quarta-feira, 24 de agosto de 2016

#RPGaDay 2016: Com Qual Jogo É Mais Provável Que Você Presenteie Alguém?

Se eu for presentear alguém com um RPG, certamente será com um Old Dragon.

Existe uma grande chance desse presente ser para alguém que está começando no hobby, e se for esse o caso isso faz o Old Dragon ser uma escolha muito acertado: o jogo é em português, é barato (não só para eu que estarei presenteando, mas também para o presenteado, que poderá adquirir os suplementos mais facilmente), é fácil de aprender, é divertido, existem dezenas de aventuras e suplementos gratuitos disponíveis na internet, e possui uma comunidade de jogadores bastante ativa e disposta a ajudar. Além disso, o Old Dragon endossa o estilo de jogo que eu acho mais divertido: os retrojogos old school.

Caso o presente não seja para um iniciante, é bem possível que eu também presenteie com o Old Dragon, ou algum suplemento, ou mesmo seu irmão espacial, o Space Dragon. A menos, claro, que eu saiba que a pessoa em questão deseja muito um outro jogo. Afinal, presentes sempre devem agradar os presenteados!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...